Diego Costa só não veio antes porque Benfica ficou à espera de Cavani

A pista não é nova mas tem ganho contornos intensos nas últimas semanas: Diego Costa, avançado brasileiro de 32 anos, e Benfica mostram-se disponíveis para ouvir os argumentos de cada um dos lados e tentar conciliar interesses.

Que é como quem diz, tentar uma plataforma de entendimento que permita ao jogador voltar a competir na próxima temporada. E nesse sentido está previsto encontro, nos próximos dias, para tentar chegar a esse entendimento. 

O nome de Diego Costa foi colocado em cima da mesa da SAD benfiquista no último verão, por intermédio de Jorge Mendes, que representa o avançado. O Benfica ainda estudou a viabilidade do negócio, mas o sonho na altura chamava-se Edinson Cavani e o arrastar de negociações com o uruguaio acabou por não permitir evolução no caso de Diego Costa.

De sonho então irreal, a situação pode ter, entretanto, conhecido desenvolvimentos. Agora sem clube e desejoso de voltar à ribalta, o jogador aceita negociar por valores mais baixos. Ontem em Espanha o jornal ‘Mundo Deportivo’ dava conta de que Benfica e jogador já se teriam entendido, algo que ainda não aconteceu.

De acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, Luís Filipe Vieira estará a ponderar oferecer a Diego Costa €2,5 milhões de salário anual mais prémio de assinatura que pode chegar aos €3 milhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.