“A Sérvia é outro tipo de equipa, vai ser um jogo mais disputado”

João Félix projetou, esta quinta-feira, em Turim, o segundo compromisso de Portugal de apuramento para o Mundial de 2022, diante da Sérvia, sábado, em Belgrado.

«A Sérvia é outro tipo de equipa, vai ser um jogo mais disputado. Vamos ter de passar algum tempo sem bola, sabemos que teremos de ser mais agressivos a defender. Esperamos sair com uma vitória», afirmou o jogador do Atlético Madrid, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.

«Pode ser um jogo mais aberto e isso é bom para nós. Sabemos disso, pois podemos aproveitar os contra-ataques. A Sérvia é uma boa equipa, tem bons jogadores e vai abrir-se mais do que o Azerbaijão. Pode ser vantajoso para nós não encontrarmos uma equipa tão fechada atrás», referiu João Félix, salientando que «era importante começar bem» a fase de qualificação para o Mundial.

«Apesar de termos marcado apenas um golo, criámos inúmeras oportunidades, o guarda-redes deles esteve muito bem também. Não marcámos neste jogo, pode ser que marquemos no próximo. Estive perto de marcar, tal como outros colegas, mas temos de continuar a criar oportunidades», apontou, deixando a garantia: «Estamos confiantes!»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.