
João Félix projetou, esta quinta-feira, em Turim, o segundo compromisso de Portugal de apuramento para o Mundial de 2022, diante da Sérvia, sábado, em Belgrado.
«A Sérvia é outro tipo de equipa, vai ser um jogo mais disputado. Vamos ter de passar algum tempo sem bola, sabemos que teremos de ser mais agressivos a defender. Esperamos sair com uma vitória», afirmou o jogador do Atlético Madrid, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.
«Pode ser um jogo mais aberto e isso é bom para nós. Sabemos disso, pois podemos aproveitar os contra-ataques. A Sérvia é uma boa equipa, tem bons jogadores e vai abrir-se mais do que o Azerbaijão. Pode ser vantajoso para nós não encontrarmos uma equipa tão fechada atrás», referiu João Félix, salientando que «era importante começar bem» a fase de qualificação para o Mundial.
«Apesar de termos marcado apenas um golo, criámos inúmeras oportunidades, o guarda-redes deles esteve muito bem também. Não marcámos neste jogo, pode ser que marquemos no próximo. Estive perto de marcar, tal como outros colegas, mas temos de continuar a criar oportunidades», apontou, deixando a garantia: «Estamos confiantes!»