Lucas Veríssimo já treina a 100% com restante plantel encarnado

Regresso sem limitações. Lucas Veríssimo acusou negativo no teste PCR ao SarS-Cov-2 realizado na segunda-feira, para garantia e despiste do teste rápido efetuado na véspera, ainda em Braga, e que também acusara negativo a Covid-19. Só ontem à tarde foi conhecido o resultado do segundo teste, este com maior fiabilidade, e o resultado descansou jogador e staff encarnado.
O defesa central brasileiro, de 25 anos, passou a dupla folga concedida por Jorge Jesus ao plantel a repousar e sem apresentar qualquer sintoma de doença.

Os cuidados surgiram na sequência da indisposição registada no domingo durante o jogo com o SC Braga. Lucas Veríssimo obrigou a interrupção da partida, aos 17 minutos, justificando que não se sentia bem. Segundo Jorge Jesus, de resto, já teria dado conta de idênticos sintomas ainda no hotel, no dia do jogo. Apesar disso, resistiu até à passagem do minuto 75, altura em que voltou a dar sinal para o banco de suplentes que continuava a não se sentir nas melhores condições e aí Jesus optou pela troca com Jardel.

Face à descrição de sintomas, o cenário de Covid-19 foi colocado em equação, mas, para já, afastado. O brasileiro não voltou, entretanto, a sentir a referida indisposição. Esta manhã, quando se apresentar no Seixal para iniciar a semana de treinos, será reavaliado e ao que tudo aponta integrado sem restrições nos trabalhos que Jorge Jesus programar. Isto independentemente de continuar, nomo é normal neste tipo de situações, sob vigilância do departamento clínico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.