João Pinheiro recebeu António Salvador no balneário após o jogo

João Pinheiro, árbitro do SC Braga-Benfica, participou insultos dos minhotos, durante o jogo, à equipa de arbitragem e banco de suplentes do Benfica. O juiz da AF Braga descreveu no relatório o comportamento de elementos dos guerreiros na zona da bancada poente, referindo-se aos camarotes, que não conseguiu identificar. «Chulos», filhos da p…», «vão roubar pró car…», «sois uns vendidos» são os insultos que constam do relatório de João Pinheiro.

António Salvador, presidente do SC Braga, queixou-se, no final do jogo, da arbitragem. Considerou João Pinheiro «um grande árbitro», disse que «vai ser dos melhores», mas acrescentou: «Tenho de dizer que em 90 por cento dos jogos que apita do SC Braga, ou está no VAR, temos sido prejudicados.»

O presidente dos minhotos protestou contra a arbitragem e, especialmente, a expulsão de Fransérgio, aos 39 minutos, por acumulação de cartões amarelos, e disse que não via «um jogo dos três grandes em que algum jogador seja expulso da mesma forma» do médio brasileiro.

António Salvador estava irritado no final do jogo, protestando contra a equipa de arbitragem. João Pinheiro também revela no relatório que convidou o presidente do SC Braga a entrar no balneário da equipa de arbitragem e que mantiveram uma conversa em tom cordial e sereno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.