“O trabalho árduo compensa, o meu jogo está a fluir e estou muito confiante.”

Haris Seferovic é, nesta altura, peça imprescindível para Jorge Jesus. O avançado suíço está com a veia goleadora em alta e, em entrevista à agência Keystone-ATS, garante que sempre sentiu fazer parte dos planos do treinador.

«Os rumores não me interessam. Tenho de admitir que não estava em boa forma no início da época e estava frustrado. Mas, agora, estou novamente em boa forma. O trabalho árduo compensa, estou muito bem fisicamente, o meu jogo está a fluir e estou muito confiante.

– Claro que pensei na minha situação quando vi o Benfica a contratar avançados no início da época», disse o helvético, prosseguindo: «Mas sempre soube que o treinador queria que eu ficasse. Só tinha uma ideia na cabeça: ganhar lugar no onze inicial. Sei do que sou capaz e aquilo que posso dar à equipa e hoje os números falam por mim.»

Na presente temporada, Haris Seferovic leva 18 golos em 37 jogos com a camisola encarnada.

Haris Seferovic, ponta de lança suíço que ganhou a titularidade nos últimos jogos do Benfica — esta temporada com 14 golos em 21 jogos no campeonato —, está encantado com Jorge Jesus, o treinador.

«Em primeiro lugar, é um grande treinador. A sua carreira e sucesso falam por ele. Ele vive para o futebol. Trabalhei com ele nos últimos oito meses e ensinou-me muito. Pode ser da velha escola, mas entende na perfeição o futebol moderno. Ele tem a sua própria verdade, é muito direto, mas isso não me incomoda», analisou Seferovic, em declarações à agência de notícias suíça Keystone-ats.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.