Everton Cebolinha só pensa em vingar de águia ao peito e justificar investimento

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que se informou da possibilidade de contratar Everton Cebolinha, mas nem o Benfica quer conversas, nem Everton está para aí virado. O internacional brasileiro tomou conhecimento das declarações do dirigente, mas ninguém falou com ele sequer para saber se estava interessado em voltar a Porto Alegre. Não valia a pena.

Everton está consciente de que ainda não atingiu o nível que atingiu no Brasil, mas sente, agora, que o período de adaptação mais complicado está ultrapassado. Não só no que diz respeito à integração em Portugal – viveu em várias casas e estabeleceu-se perto do centro de treino e formação com a mulher e os dois filhos e espera ainda que os pais, com quem vivia em Porto Alegre, se possam juntar à família – mas, sobretudo, à integração no plantel e na equipa.

Everton sabe que começou bem e caiu de produção. Teve, também, de lidar com o Covid-19. E a queda exibicional da equipa e os maus resultados só complicaram a afirmação na Luz. A tempestade parece ter passado, Everton sente-se outra vez a subir de produção e cada vez mais capaz de corresponder às expectativas. Continua a acreditar que vai concretizar o sonho de ter sucesso na Europa e que tem agora mais condições do que nunca para provar que o Benfica não se enganou ao pagar €20 milhões por ele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.