João Félix responde a palavras de Diego Simeone sobre o seu talento e vontade

Deram que falar as palavras de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, na semana passada, sobre João Félix. O jovem português, contudo, garante que tenta sempre juntar vontade ao seu talento.

«A verdade é que sem vontade, o talento não chega. Temos muitos exemplos de jogadores que têm muito talento e depois faltou-lhes a vontade para chegarem ao top. Não quero ser um desses. Tento sempre juntar a minha qualidade à minha vontade», atirou João Félix, garantindo também ter relação «muito boa» com Simeone: «Ele tenta sempre ajudar-me e estamos aqui para nos ajudarmos um ao outro.»

Falando na antevisão ao jogo com o Chelsea, para a Liga dos Campeões, o jovem internacional português foi também questionado sobre o seu festejo no jogo com o Villarreal, ter sido dirigido ao treinador argentino do emblema colchonero.

«Já fiz uma publicação no Instagram a dizer que era para o Lodi, mas vocês gostam de falar de coisas que não sabem e, por isso, cria-se polémica. Começou antes do jogo. O Lodi estava a picar-me, a dizer que não faço golos a ninguém. Quando marquei fiz aquele gesto para ele», esclareceu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.