José Gomes e o dia em que o Benfica resusou uma proposta vinda do Barcelona

José Gomes, avançado que no passado mês de fevereiro se desvinculou do Benfica para representar o Cherno More, da Bulgária, a título definitivo, recordou o passado de águia ao peito e deu a conhecer uma proposta do Barcelona pelo seu concurso, que terá sido recusada pelo clube da Luz.

«Comecei na formação do Sporting, mas não resultou e fui para o Benfica. Treinei-me com os seniores e até recebi uma oferta do Barcelona, mas o Benfica recusou e disseram que iria afirmar-me. Esperei pelo meu momento, mas só jogava cinco minutos e não tive as oportunidades que queria. Jogar apenas pela segunda equipa do Benfica não era o que pretendia. No ano passado joguei emprestado na Polónia e queriam que voltasse para o Lechia Gdansk, mas não era o projeto que eu queria. Nem a equipa B do Benfica», justificou o avançado, de 21 anos, em entrevista ao site búlgaro Gong.

«Não queria ficar em Lisboa e, quando surgiu a oportunidade, decidi aproveitar o novo desafio. Foi tudo muito rápido, aconteceu tudo em apenas dois ou três dias. O treinador [Ilian Iliev] falou com o meu empresário e depois comigo. Gostei das ideias dele e do projeto do clube, e disse que sim», acrescentou.

José Gomes tem um golo marcado em quatro jogos oficiais pelo Cherno More, atual 7.º classificado do campeonato da Bulgária.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.