Galatasaray pretende continuidade de Gedson Fernandes

Gedson Fernandes, médio português de 22 anos que começou a temporada cedido ao Tottenham de Mourinho, mas que por falta de minutos acabou por ser emprestado novamente, ao Galatasaray, está a encher as medidas aos turcos e informações com origem naquele país indicam que o emblema de Istambul está muito interessado em mantê-lo na próxima temporada.

Autor de um golo – ao Alanyaspor – em seis jogos, Gedson tem sido titular e pode ser negociado no final da temporada, apesar de o Benfica parecer disposto em reintegrá-lo na próxima época e nem sequer existe opção de compra definida.

Poderá, pois, ser vendido ou novamente emprestado, com algum dinheiro a entrar nos cofres da SAD, caso os encarnados mudem de ideias ou a proposta seja tentadora.

Sorte diferente parece reservada a Ferro. O defesa-central português de 23 anos, emprestado em janeiro pelos encarnados ao Valência, de Espanha, tem apenas duas partidas, uma enquanto titular (derrota com o Real Madrid, 0-2), e não há para já boas perspetivas de continuidade. E não apenas pela falta de minutos. Valência atravessa crise desportiva e financeira profunda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.