Dupla do Benfica candidatos finalistas ao prémio Desportistas do Ano

Telma Monteiro (Judo) e Fernando Pimenta (Canoagem), atletas do Sport Lisboa e Benfica, são candidatos finalistas ao prémio Desportistas do Ano – Atleta Feminino e Atleta Masculino, numa eleição organizada pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP).

Num ano fortemente marcado pela pandemia, a CDP não podia deixar de enaltecer o esforço e empenho dos atletas e das federações desportivas, pelo que, ao contrário do que tem sucedido nas edições anteriores, a Confederação, em 2021, apenas irá entregar o prémio ‘Desportistas do Ano’ nas categorias de Atleta Feminino e Atleta Masculino“, explicou a entidade responsável por estas distinções na sua página oficial, nesta quarta-feira, dia em que foram conhecidos os finalistas.

escolha do vencedor de cada categoria, que neste ano caberá exclusivamente ao público, decorrerá até ao dia 23 de março

Os candidatos foram escolhidos por um júri alargado de figuras públicas ligadas ao desporto, depois de previamente terem sido indicados pelas federações desportivas. Neste ano, excecionalmente, o galardão será atribuído tendo por base a votação do público, num formato eletrónico que irá decorrer até às 17h00 do dia 23 de março”, informou a CDP.

No dia 24 de março, em formato ainda a indicar, dependendo da evolução da pandemia, serão dados a conhecer os vencedores de 2021. No Feminino e no Masculino, o Sport Lisboa e Benfica encontra-se representado por Telma Monteiro (Judo) e Fernando Pimenta (Canoagem). Pode votar nos nossos atletas AQUI.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.