Os números que dão razão a Jesus para ter trocado de guarda-redes titular

Jorge Jesus, treinador dos encarnados, elogiou no final do encontro de anteontem entre Benfica e Belenenses SAD o comportamento defensivo da sua equipa, sublinhando vários aspetos que contribuíram para consolidar o setor: demorou-se mais com a entrada na equipa de Lucas Veríssimo, central brasileiro que considera «quase imbatível no um para um», mas também destacou a importância do trabalho dos laterais, Grimaldo e Diogo Gonçalves, e do guarda-redes Helton Leite.

O guarda-redes brasileiro acompanha, aliás, a tendência da equipa em relação à segurança no setor e consegue, para já, registo inédito na temporada dos encarnados no campeonato, com 320 minutos sem sofrer golos, num pouco mais do que três partidas e meia.

Belenenses SAD (3-0), anteontem, no Jamor, 90 minutos, antes Rio Ave (2-0), no Estádio da Luz, Farense  (0-0), no Algarve, e ainda Moreirense, em Moreira de Cónegos (1-1), mas valendo apenas 50 minutos. O golo de Yan Matheus foi apontado aos 40 minutos, Seferovic marcou para os encarnados aos 25 minutos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.