Jorge Jesus: “A equipa já não joga a tremer”

O Benfica somou a terceira vitória consecutiva, esta terça-feira, frente ao B SAD (3-0). Jorge Jesus ficou muito satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e acredita na recuperação.

«Na primeira parte faltava alguma coisa para entrar na última linha do Belenenses. Dos três grandes só o Sporting conseguiu ganhar. Nenhuma equipa este ano fez três golos ao Belenenses. Nós sabíamos que era preciso procurar outros movimentos que não fizemos na primeira parte. Depois, começámos a fazer aquilo que falámos no intervalo, fizemos três golos e começámos a gerir o jogo. Ao contrário do passado, a equipa fez uma segunda parte intensa, está melhor fisicamente e quando corre mais as coisas tornam-se mais fáceis. É a fase da recuperação. A equipa teve o mês de janeiro toda infetada e agora está a recuperar jogo a jogo. Está mais forte, mesmo a tantos pontos dos rivais. Quero dar os parabéns aos jogadores do Benfica pela resposta dada face à nossa classificação. A equipa já não joga a tremer», realçou o treinador encarnado, em declarações à Sport TV.

O treinador Jorge Jesus ficou agradado com a exibição e evolução de Haris Seferovic, que bisou na vitória, desta segunda-feira, frente ao Belenenses SAD (3-0).

«Seferovic fez uma boa partida. Está a melhorar de jogo para jogo. Está a ter coisa que não tinha. Tenho corrigido o seu posicionamento», realçou o treinador das águias.

Jorge Jesus também espera contar com Darwin para o próximo jogo.

«Darwin é um avançado que tem características que os outros que temos não tem. No próximo jogo já deve estar.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.