Franco Cervi disse não ao Palmeiras e a Abel Ferreira

Franco Cervi foi um dos jogadores indicados por Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, para reforçar o clube brasileiro, campeão da Taça Libertadores. O extremo argentino dos encarnados, todavia, recusou mudar-se para o Brasil e rejeitou jogar no Palmeiras.

O Palmeiras está no mercado à procura de reforços para reconstruir o plantel, e identificou dois jogadores em Portugal que agradaram ao treinador português: Cervi e Otávio, médio do FC Porto, em final de contrato com os dragões. Em relação a Cervi, o jogador entendeu que regressar à América do Sul nesta fase da carreira não era o desafio que desejava, sobretudo depois da hipótese de rumar ao Celta em janeiro.

Esta não foi a primeira vez que Cervi foi pretendido na América do Sul. O extremo de 26 anos teve possibilidade de voltar para a Argentina na época passada para representar o Boca Juniors, e foi pretendido pelo Internacional, ainda orientado pelo argentino Eduardo Coudet. Coudet rumou a Espanha para o Celta, e manteve o interesse no jogador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.