“Criámos bastantes ocasiões, falta caprichar no último terço”

Lucas Veríssimo, titular no eixo da defesa do Benfica, considera que a vitória por 2-0 frente ao Estoril peca por escassa. O objetivo, porém, foi cumprido e as águias estão na final da Taça de Portugal.

«Estudámos bem o adversário, a equipa portou-se muito bem, soube pressioná-los. Fizemos um grande jogo, merecemos a vitória e a qualificação. Criámos bastantes ocasiões, falta caprichar no último terço. Marcámos dois mas podíamos ter feito mais. Que sirva de lição para os próximos jogos», comentou o central brasileiro, em declarações à Sport TV.

«Queríamos chegar longe em todas as competições, mas infelizmente o futebol é assim, só uma equipa pode seguir em frente. Infelizmente não foi a nossa, fizemos tudo por isso. Temos a Taça, o Campeonato está um pouco distante, mas vamos focar nas duas competições», frisou Lucas Veríssimo.

Lugar no onze: «Não me sinto titular, vim para me juntar ao grupo. Todos nós temos um objetivo, só quero ajudar os meus companheiros a continuar a lutar e se Deus quiser ser campeão.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.