Rochinha é o jogador do momento em Guimarães

Rochinha, autor do golo que iniciou a reviravolta do Vitória frente ao Boavista (2-1), no Estádio do Bessa, recordou o lance aos meios oficiais do clube e congratulou-se com o momento que atravessa na equipa de João Henriques.

«Quando o Oscar recebeu a bola, senti que ele me ia fazer o passe e como vi que tinha espaço para chutar, tentei a minha sorte e ainda bem que o fiz. É sempre importante marcar e ajudar ao máximo à equipa. Foi o golo do empate e foi importante para dar ânimo à equipa para ir atrás dos três pontos», destacou o médio ofensivo, de 25 anos, citado pelo site do emblema minhoto.

Eleito o homem do jogo da ronda 21 da Liga, Rochinha, jogador formado pelo Benfica e finalista pelas águias na primeira edição da UEFA Youth League, conta com três golos e seis assistências em todas as competições.

«Em termos estatísticos, os números no fundo falam por si. Cabe-me aproveitar esta fase para continuar a ajudar a equipa, seja com números, seja com ações individuais dentro de campo. O treinador tem pedido desde o início da época para sermos criativos dentro do processo da equipa, que coloquemos a nossa criatividade lá dentro e é isso que os jogadores que jogam na frente de ataque tentam fazer. Espero dar continuidade a esse momento», salientou.

«Este estilo de jogo dá criatividade e liberdade aos jogadores da frente e isso ajuda-me a nível individual, tanto a mim como aos outros jogadores que tem características individuais muito boas. Agora cabe acrescentar estes números pessoais às vitórias, que é o mais importante», ressaltou Rochinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.