Reforço norte-americano para o basquetebol das águias

Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do base norte-americano Nic Moore até ao final da temporada desportiva. O basquetebolista, de 28 anos, vem para substituir o lesionado Tweety Carter.

Nic Moore é profissional desde 2016 e tem passagens pelos principais campeonatos de Itália e de França, encarando a chegada ao Benfica com muito agrado. “Eu encaro esta oportunidade como uma prenda divina. Estou extremamente entusiasmado por esta nova experiência, num novo país para mim. Estou ansioso por esta oportunidade ao serviço do Benfica”, começou por dizer, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Nic Moore

“Falei com o meu empresário sobre o Benfica e ele falou muito bem sobre a equipa e a organização do Clube. Aprendi com ele mais coisas sobre o campeonato português. Estou familiarizado com a grandeza do Benfica. Eu sou um grande fã de futebol”, acrescentou o novo camisola n.º 11 do plantel.

O Benfica é um clube que luta por títulos e pela vitória em todos os jogos, e o atleta mostra-se pronto para corresponder a essa pressão competitiva que irá encontrar. “Estou preparado para lutar e dar o melhor de mim em cada jogo que fizer. Tenho paixão por vencer e farei tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa a vencer“, concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.