Rúben Dias estreia-se na vitória dos Citizens sobre o West Ham

Ao 32.º jogo com a camisola do Manchester City, Rúben Dias marcou este sábado o primeiro golo pela equipa, inaugurando o marcador na partida frente ao West Ham, referente à 26.ª jornada da Premier League.

O central português de 23 anos, que muito tem sido elogiado pelo equilíbrio defensivo que proporcionou à equipa comandada por Pep Guardiola, surgiu agora na área a corresponder da melhor forma, de cabeça, a cruzamento do belga Kevin De Bruyne.

O defesa-central Rúben Dias admitiu que ficou muito contente por ter marcado o primeiro golo ao serviço do Manchester City, este sábado, frente ao West Ham (2-1).

«Sim, estou muito feliz. Ainda estou mais contente por termos vencido, mas obviamente feliz pelo meu primeiro golo com esta camisola. Estar rodeado por jogadores de topo faz com que tudo seja mais fácil. A mentalidade que todos têm no grupo faz esta equipa», realçou o central, em declarações ao site do clube.

Rúben Dias realçou que os defesas também tentam contribuir com golos.

«Às vezes são os avançados, outras vezes os extremos ou os médios, mas hoje fomos nós. Todos podem decidir um jogo. Todos estão completamente envolvidos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.