“Não conseguimos segurar o resultado em duas situações que nada têm a ver com o coletivo”

Jorge Jesus diz-se «frustrado» com a eliminação do Benfica aos pés do Arsenal nos 16avos de final da Liga Europa. O treinador das águias reconhece o momento de crise mas garante ter visto uma equipa a tentar reagir em Atenas.

«O que nos faltou? Nos últimos minutos ter a capacidade para impedir o empate e o 2-3 e ser melhores no um contra um nesses lances. Os jogadores estavam controlados, a equipa estava bem posicionada, mas o Everton e o Nuno Tavares foram batidos facilmente.

– O Benfica fez um excelente jogo, fomos mudando na segunda parte, senti que o 1-1 não nos eliminava mas queria o segundo golo. Por isso entraram o Gabriel, o Everton e o Darwin, para dar sangue novo e maior capacidade ofensiva. Fomos premiados com o 2-1 mas depois não conseguimos segurar o resultado em duas situações que nada têm a ver com o coletivo», analisou à SIC.

«Estivemos melhor do que no jogo em Roma, a equipa teve momentos de grande categoria ofensiva e defensivamente. Isto marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados porque isto é pancada atrás de pancada…

– Estamos numa crise de resultados, mas já se vê a equipa a tentar meter a cabeça de fora, mais competitiva, a correr mais. Era uma eliminatória importantíssima para a nossa confiança mas assim ainda ficamos piores», disse, concluindo com um «não» à questão sobre um possível arrependimento pelo regresso ao Benfica nesta época.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.