David Luíz: “Se dói eliminar o Benfica? Dói-me sempre”

Antigo jogador do Benfica, David Luiz não esconde a mágoa pela eliminação das águias aos pés do Arsenal, clube que representa, nos 16avos de final da Liga Europa.

«Esperávamos um jogo muito difícil contra uma equipa com um grande treinador e muita qualidade. Foi o que aconteceu, um jogo de alto nível, com duas equipas que procuraram ganhar mas nós tivemos muito mais oportunidades de golo. Os golos do Benfica surgiram de erros nossos, mas tivemos a cabeça tranquila e maturidade em campo para passar a eliminatória. Se dói eliminar o Benfica? Dói-me sempre… É sempre importante continuar nas provas, não estamos na nossa melhor época mas os grandes jogadores e os grandes clubes têm de estar dispostos a aprender e nós estamos a melhorar», comentou à SIC, abordando também a difícil temporada do Benfica.

«O Benfica é um clube que nos habituou a lutar sempre por todas as provas. Infelizmente, este ano não estão no melhor momento mas acredito muito no clube, no treinador e nos adeptos… É um clube especial por que tem tenho um grande amor.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.