Sky Sports considera que Rúben Dias merece ser candidato a jogador do ano

Numa análise publicada esta segunda-feira o canal Sky Sports aponta Rúben Dias como candidato a jogador do ano, pelo impacto desde que chegou ao Manchester City, transferido do Benfica.

«Havia o sentimento de que o City não voltaria tão cedo ter ninguém como Vincent Kompany. Bem, não só o substituíram como talvez o tenham superado com o talento do imperial Rúben Dias, que tem sido magnífico, e deu mais uma lição frente ao Arsenal. Jamie Redknapp chamou-lhe ‘fenomenal’ e Gary Neville atribuiu-lhe a distinção de homem do jogo», refere o site, que analisa depois o português como candidato ao prémio de jogador do ano na Premier League.

«Não se tem falado muito dos candidatos a melhor jogador, voto que é feito pelos profissionais na primavera, mas Bruno Fernandes parece para já o favorito. Mas parece difícil escolher contra um jogador de um clube que está perto de sagrar-se campeão com recordes a nível defensivo. Levam 11 jogos sem sofrer golos e, com Dias a titular, apenas dois golos sofridos», refere-se. «Dias merece uma hipótese».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.