Estado de emergência adia entrega dos Emblemas de Dedicação

A cerimónia de Entrega dos Emblemas de Dedicação aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica, que acontece todos os anos por altura do aniversário do Clube, vai ser adiada devido ao Estado de Emergência vigente em Portugal. Em 2021 são agraciados 962 associados.

Para ir ao encontro do cumprimento de todas as medidas sanitárias, o evento realizar-se-á após o Estado de Emergência ser levantado, conforme explicado na carta enviada pelo Clube a todos os Sócios que neste ano recebem os Emblemas de Mérito pelos 75, 50 e 25 anos de ligação ao SL Benfica.

Assim, como habitualmente, a cerimónia terá lugar no Pavilhão Fidelidade, num momento ímpar e inolvidável de Benfiquismo e Mística, que atravessa gerações e que é sintomático de uma Instituição que honra o seu passado e garante, assim, o futuro.

Entrega dos Emblemas de Dedicação

Os Benfiquistas vão viver a mais sentida homenagem que o Clube presta aos seus associados, com a emoção e o habitual brilho que enche os olhos de quem é agraciado.

Num momento único para todos os que sentem e vivem o Benfica, o Presidente e demais membros dos Órgãos Sociais do Clube vão entregar 92 Anéis de Platina e Diplomas de Sócio de Mérito pelos 75 anos de ligação; 224 Emblemas de Ouro pelos 50 anos de dedicação; e 646 Emblemas de Prata pelos 25 anos de Sócio.

Mais do que o galardão, neste evento de há vários anos celebra-se o Benfiquismo e a Mística muito próprios do Sport Lisboa e Benfica, porque “só nós sentimos assim!”, como um dia disse o saudoso Mário Wilson.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.