Michael Thomas dá favoritismo ao Arsenal na eliminatória com Benfica

Michael Thomas, 53 anos, antigo médio do Arsenal e do Benfica, pelo qual jogou a temporada 1998/1999, considera que o empate na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa «não foi o pior resultado» para os londrinos.

Na coluna que escreve para o site justarsenal.com, assinalou que Aubameyang «poderia ter transformado o empate numa vitória convincente se não tivesse falhado golos fáceis». «Não foi a melhor exibição dele em frente à baliza, considerando que parecia ter voltado ao mais alto nível com o hat trick frente ao Leeds. Mas surgiu em zonas perigosas e participou no movimento do golo do empate. É um goleador e voltará a marcar mais cedo ou mais tarde», analisou Michael Thomas, para quem foi bom «ver Cédric Soares ter uma nova oportunidade para mostrar o valor dele, mesmo jogando numa posição [lateral-esquerdo] que não o favorece».

Michael Thomas acrescentou que a eliminatória deve ser «colocada de lado», considerando o jogo hoje com o Man. City, mas avisa que o Arsenal «tem de melhorar na segunda mão». «Acredito que o Arsenal vai passar aos oitavos de final», disparou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.