Sub-23 vencem quinto jogo consecutivo para a Taça Revelação às custas do Boavista

As equipas Sub-23 do Benfica e do Boavista defrontaram-se neste sábado, no Benfica Campus, em jogo da 10.ª jornada da fase de apuramento da Taça Revelação. Triunfo justo para as águias (2-1)… o quinto consecutivo!

Foi debaixo de uma chuva copiosa que se disputou o jogo da 10.ª jornada da fase de apuramento da Taça Revelação. Frente a frente, à partida, o líder Benfica, com 26 pontos somados, e o Boavista, 6.º classificado, com 14 pontos na classificação geral.

Volvido um mês desde o embate no Bessa, que culminou com um empate a zero, as águias entraram em campo confiantes e a cedo mostrarem que a meta era somar os três pontos em casa.

Primeira parte muito bem disputada, com os encarnados a chegarem à vantagem (1-0) aos 24′, através de um cabeceamento colocado e mortífero de Adrian Bajrami. A dominar, quatro minutos volvidos (28′), o 2-0, desta feita da autoria de João Resende, no culminar de uma belíssima jogada de entrosamento coletivo.

Sub-23

Oportunidades dos dois lados, jogo aberto e, aos 34′, Alexandre Moutinho reduziu para os axadrezados. 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo. Tudo em aberto no Benfica Campus.

Na segunda metade a toada manteve-se, mas não houve mais golos. Triunfo justo para os encarnados, por 2-1, que assim somam 29 pontos na tabela classificativa e mantêm-se firmes na liderança.

Na próxima jornada (11.ª), a formação comandada por Luís Castro viaja até Vila do Conde. O Rio Ave- Benfica está marcado para as 11h00 de quinta-feira, dia 25 de fevereiro.

Sub-23

Benfica-Boavista, 2-1

FICHA 
LocalBenfica Campus, Campo n.º 1
Onze do BenficaSamuel Soares, Filipe Cruz, António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, João Tomé, Diogo Nascimento, Martim Neto, Henrique Pereira e João Resende
SuplentesPedro Souza, Diogo Spencer, Gonçalo Negrão, António Ribeiro, Henrique Jocu, Manuel Campos, Diego Moreira, Cher Ndour, David Barrero e Luís Semedo
Ao intervalo2-1
Golos do BenficaAdrian Bajrami (24′) e João Resende (28′)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.