Nuno Gomes: “Darwin pode criar problemas ao Arsenal”

Nuno Gomes falou ao jornal britânico Mirror na antevisão ao jogo desta noite com o Arsenal, em Roma, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga dos Campeões.

«Não podemos negar que tem sido uma época dececionante para o Benfica. A equipa perdeu a Taça da Liga e a Supertaça, a Direção e o treinador não podem estar contentes com o desempenho até agora», começou por analisar, salientando:

«Mas um clube como o Benfica tem sempre grandes jogadores e, quando assim é, as coisas podem sempre mudar. O mesmo acontece no Arsenal – estão a fazer uma má temporada, mas devem sempre ser considerados um dos favoritos a vencer a Liga Europa por causa da sua história. Não consigo apostar no vencedor do jogo. Sem os adeptos nas bancadas e em campo neutro, nenhuma equipa tem vantagem sobre a outra. É difícil de saber.»

Questionado sobre os jogadores a ter em conta no Benfica, o antigo avançado referiu: «Temos jogadores com muita experiência na Premier League, como Jan Vertonghen, Nicolas Otamendi e Adel Taraabt. E no ataque está o Darwin Núñez. Ele não está a jogar o seu melhor, mas é forte, poderoso, e pode causar problemas ao Arsenal, espero!»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.