O “Fly High Programme” do Benfica é um caso de estudo para a “Global Talent Trends 2021”

No relatório da consultora Mercer, “Global Talent Trends 2021”, lançado hoje a nível global, é referenciado como case study o programa de desenvolvimento de competências Fly High Programme trabalhado pela Direção de Recursos Humanos do Sport Lisboa e Benfica.

case study foi selecionado para integrar esta edição do estudo por estar alinhado com as conclusões identificadas no relatório que traça as tendências para o futuro na gestão das organizações e pessoas.

Na certeza de que o sucesso de uma organização só é possível através das suas pessoas, o Fly High Programme foi lançado em parceria com a Mercer | Jason. O programa visa ajudar as chefias a conhecerem melhor as suas equipas e a prepará-las para os desafios que se colocam diariamente.

Até à data, estiveram envolvidos 90 Colaboradores considerados de elevado potencial ou que exerçam funções críticas. A nova abordagem permitiu ao Benfica reunir informação crítica sobre o seu Capital Humano de forma a suportar e planear a estratégia de recursos humanos para o futuro.

Luísa Ramosdiretora de Recursos Humanos do Sport Lisboa e Benfica, refere: “É com orgulho que vimos reconhecido um programa no qual tanto acreditamos e que tão útil tem sido na gestão de talentos e na potenciação do desenvolvimento individual e das equipas.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.