
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, ainda não estará no banco dos suplentes esta sexta-feira, na partida com o Vitória de Guimarães, em virtude de não estar recuperado de Covid-19.
Rui Costa informou na entrevista de anteontem à televisão do clube que a situação do técnico é melhor, mas o quadro clínico continuará a motivar cuidados, o que desencoraja regresso urgente aos treinos ou aos jogos das águias. Por conseguinte, amanhã, a gerir diretamente a equipa deverá estar uma vez mais João de Deus, o adjunto de Jorge Jesus que já desempenhou tais funções nas partidas com B-SAD e Sporting.
Será, pois, o terceiro encontro que Jorge Jesus falha e o último em que esteve em funções diretamente no campo foi na Luz, contra o Nacional (1-1), a 25 de janeiro.