Nação benfiquista não dá tréguas à direção e jogadores acerca do momento do futebol

A nação benfiquista reagiu com desagrado à derrota no dérbi de Alvalade com o Sporting, e muitos adeptos foram às redes sociais atacar a estrutura do futebol.

A Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, presidente e treinador do clube, respetivamente, foram exigidos pedidos de demissão – «Vieira rua» ou «Jesus volta para o Brasil» são frases publicáveis das muitas que foram vistas, inclusivamente nas contas oficiais dos encarnados.

Críticas às contratações e às decisões técnicas, ao muito dinheiro gasto, os adeptos não pouparam também Vieira por não dar a cara em momento de crise.

Ainda mais duras, porém, terão sido algumas reações para os jogadores e, particularmente, para Darwin Núñez. O acesso a contas de jogadores facilitou o espalhar de mensagens críticas, mas também intimidatórias, de acordo com relatos de adeptos mais moderados.

Circularam pelas redes sociais, ontem, informações que davam conta de que Darwin e Everton receberam ameaças. Inclusivamente de morte. Estes rumores, pois não puderam ser confirmados, chegaram por exemplo ao Brasil (a Fox fez disso notícia) e a Espanha (As), mas Everton nem sequer foi utilizado no dérbi e já teria apagado contas nas redes sociais antes do jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.