Mundial de Andebol 2021 deu bronze ao guarda-redes do Benfica

Sergey Hernández, guarda-redes do Benfica, conquistou a medalha de bronze pela seleção de Espanha no Mundial de andebol 2021, que se realizou no Cairo, capital do Egito.

Os espanhóis bateram a França por 35-29 e asseguraram a terceira posição no pódio, cujos lugares cimeiros foram para a Suécia (2.º) e Dinamarca (1.º).

Em ano de estreia no Campeonato do Mundo com a equipa sénior, Sergey Hernández, que jogou 55 minutos frente ao Uruguai nesta caminhada, confessou sentir-se um privilegiado.

Foi uma experiência incrível vivida este mês [janeiro] no Mundial do Egito. Estou grato por ter tido a oportunidade de estar aqui, sinto-me uma pessoa privilegiada“, referiu o guardião, de 25 anos, ao jornal espanhol “Diario de Navarra”.

Nas últimas rondas eliminatórias da competição esteve também envolvido o treinador do Benfica, Chema Rodríguez. Pela seleção da Hungria, desempenhando o papel de adjunto, terminou no 5.º lugar do Mundial. A seleção magiar foi derrotada pela França por 35-32 nos quartos de final.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.