João de Deus deve orientar a equipa no jogo frente ao B SAD

Baixa de peso. Jorge Jesus não estará no banco de suplentes, esta noite, a orientar a equipa encarnada na partida entre Benfica e B SAD a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

O treinador de 66 anos viu agravarem-se nos últimos dias alguns sintomas compatíveis com infeção respiratória, como tosse, estado febril e arrepios de frio associados, causas que o levaram a efetuar diversos exames e análises ontem no Hospital da Luz, em Lisboa. Foram despistadas diversas hipóteses de problemas – durante a tarde chegou a circular em meios próximos ao treinador que poderia tratar-se de uma pneumonia, mas tal foi descartado pelos exames de radiologia efetuados. Os testes realizados ao SARS-CoV-2 também foram negativos. 

Permanece, assim, por identificar a origem da infeção respiratória e, como tal, tanto os médicos consultados na unidade hospitalar como os próprios clínicos dos encarnados entendem que o melhor é salvaguardar o treinador da rotina normal, como treinos e jogos, enquanto não forem encontradas as devidas respostas.

João de Deus orientou treino

Obstinado e habituado a colocar os interesses profissionais acima de tudo, Jesus até poderá tentar ainda ir para o banco de suplentes logo à noite, mas o departamento clínico deu instruções específicas para que isso não aconteça. João de Deus será assim o protagonista esta noite na orientação da equipa no jogo de acesso às meias-finais da Taça de Portugal, procurando resguardar Jesus para o próximo desafio, em Alvalade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.