Águias lembram qualidades inerentes a quem tem a honra e responsabilidade de representar o Benfica

Na contagem decrescente para o dérbi com o B-SAD, dos quartos de final da Taça de Portugal, com pontapé de saída aprazado para as 21.15 horas desta quinta-feira, no Estádio da Luz, o Benfica aponta aquelas que considera ser as qualidades indispensáveis a todos os que representam o clube.

“Independentemente das circunstâncias, é com ambição de vitória e espírito de missão que a nossa equipa se deve apresentar em campo para disputar todos os jogos.

Tratando-se de uma prova disputada por eliminatórias, como é o caso da Taça de Portugal a que se refere o jogo de logo à noite, na Luz, às 21h15, ante o Belenenses, SAD, mais necessário se torna que estas qualidades sejam bem vincadas, pois são indispensáveis a todos os que têm a honra e a responsabilidade de representar o Benfica.

Já contamos com 26 Taças de Portugal no nosso palmarés e estamos nos quartos de final da prova-rainha do futebol português pela 59.ª vez em 80 edições. Passámos em 50 dos 58 quartos de final disputados e queremos selar o apuramento para as meias-finais pela 51.ª vez, onde encontraremos, caso derrotemos o Belenenses, SAD, o Estoril, que ontem eliminou o Marítimo.

Não será um jogo fácil certamente. O Belenenses, SAD, 11.º classificado da Liga NOS, também tem aspirações na Taça de Portugal.

Unida, focada e consistente, a nossa equipa estará, por certo, mais próxima de ultrapassar este obstáculo. Nós acreditamos que conseguiremos selar o apuramento para as meias-finais.

Força, Benfica!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.