Jorge Jesus na flash interview: “Não podemos sofrer um golo como sofremos”

Jorge Jesus estava desolado com o empate concedido diante do Nacional, considerando que, mesmo com muitas baixas devido ao Covid-19, a sua equipa fez o suficiente para vencer.

«Perdemos dois pontos. Até entrámos bem, fizemos dois golos, mas um não contou. Tivemos alguma qualidade, mas na segunda parte começámos a perder bolas com alguma facilidade, principalmente no ataque. O Nacional praticamente rematou uma vez à baliza e conseguiu um golo num ressalto. Estamos a ser penalizados. O futebol é cruel, não conseguimos matar o jogo. Mas não podemos sofrer golos assim, a inexperiência paga-se caro. Os jogadores tiveram compromisso, correram, estamos tristes, mas temos de continuar a trabalhar e a recuperar a equipa de forma a termos outras opções. Creio que jogámos o suficiente para ganhar», disse.

Questionado sobre a substituição de Darwin Núñez, aos 62 minutos, Jorge Jesus referiu: «O Darwin hoje não esteve cá, anda com um problema e ressentiu-se durante o jogo. Foi pena depois desta semana muito complicada não termos saído daqui com uma vitória, pois iria ajudar-nos a enfrentar esta fase.»

Ficou ainda na retina um lance em que os encarnados reclamaram grande penalidade, aos 54 minutos. «Vi nitidamente que o defesa do Nacional tira a bola com a mão. Mas não quero desculpar-me com isso, jogámos o suficiente para ganhar. A ganhar por 1-0, com oportunidades para marcar e contra uma equipa que não atacou, não podemos sofrer um golo como sofremos», considerou Jorge Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.