João Félix construiu triunfo colchonero e foi substituido como prémio

O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Valência (3-1), num jogo a contar para a 20.ª jornada do campeonato espanhol. João Félix foi titular no conjunto de Diego Simeone, com Thierry Correia (no onze) e Gonçalo Guedes (entrou aos 58’) jogaram no emblema che.

Uros Racic (11’) abriu o ativo com um belo remate de longe e colocou o Valência em vantagem. A reviravolta do Atlético de Madrid chegou pelos pés de João Félix: o avançado português marcou (23’) e assistiu Luis Suárez (54’). Correa (72’) apontou o terceiro golo dos colchoneros.

João Félix foi alvo de elogios por parte de Diego Simeone, após a vitória diante do Valência (3-1), na 20.ª jornada do campeonato espanhol. O avançado português de 21 anos apontou um golo e assistiu Luis Suárez, numa altura em que o Atlético de Madrid estava em desvantagem no marcador.

«Não está escrito que os jogadores tenham de fazer 90 minutos. Existem cinco substituições, para que todos possam ter uma hipótese. O João Félix fez um golo e uma assistência, um bom jogo, e depois entrou o Correia que marcou um golo e esteve perto de fazer outro. O João Félix é importante e precisamos dele, mas há que dar tempo a todos», explicou.

Recorde-se que João Félix soma nove golos em 24 jogos pelo Atlético de Madrid esta temporada.

Com este resultado, o Atlético de Madrid segue isolado na liderança com 47 pontos, mais sete que o Real Madrid (mais um jogo). Já o Valência ocupa o 14.º lugar com 20 pontos, mais dois que o Alavés, primeira equipa em zona de despromoção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.