Filip Krovinovic troca o West Bromwich Albion pelo Nottingham Forest

Filip Krovinovic vai jogar no Nottingham Forest por empréstimo do Benfica, confirmaran, esta sexta-feira, as águias e o emblema inglês nas respetivas páginas oficiais. «Conhece este campeonato e já o seguíamos há algum tempo. Temos encontrado dificuldades para marcar golos e o Krovinovic é um jogador criativo, que nos vai dar mais opções», disse Chris Hughton, treinador do Nottingham Forest.

O médio croata segue para o histórico emblema, que vive momentos complicados no Championship, com o 20.º lugar entre 24 equipas, cinco pontos apenas acima da linha de despromoção. A cedência estará em vigor até final da temporada, já depois de o futebolista ter passado a última época e meia emprestado ao West Bromwich Albion, da Premier League.

Nesta época, o médio ofensivo de 25 anos participou em 12 jogos dos Baggies, num total de 662 minutos, mas a sua utilização tornou-se mais rara desde o despedimento de Slaven Bilic e a entrada de Sam Allardyce para o cargo de treinador.

O Hajduk Split, da Croácia, também queria contar com os serviços de Krovinovic mas o futuro imediato do jogador continuará a passar por Inglaterra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.