Grimaldo: “Trabalhar muito e em breve estaremos juntos novamente”

Álex Grimaldo, um dos sete jogadores do Benfica que testaram positivo a Covid-19, lamentou, através das redes sociais, não poder dar o contributo à equipa no jogo com o SC Braga, referente às meias-finais da Taça da Liga.

«Infelizmente, testei positivo a Covid na última verificação de saúde do clube. Já sabem que esta situação nos afeta a todos e tivemos de vivê-la dentro do grupo. É uma pena que não possamos continuar o trabalho com normalidade, nomeadamente num momento especial, mas não podemos deixar que isto nos pare», salientou o lateral espanhol, no Instagram.

«Continuaremos a trabalhar muito e em breve estaremos prontos para estar juntos novamente. São dias difíceis em Portugal e na Europa. Gostaria de enviar uma mensagem de incentivo, tranquilidade e muita força para todos vocês, que estão a passar pelo mesmo. Juntos venceremos esta partida e derrotaremos um rival comum», sublinhou Grimaldo, deixando ainda um agradecimento pelas «mensagens de apoio» que tem recebido.

Além de Grimaldo, também Waldschmidt, Gilberto, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Otamendi e Nuno Tavares, todos infetados, ficam fora do jogo com o SC Braga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.