
Jorge Jesus revelou, após o clássico, que não sabia que o Sporting tinha empatado, também esta sexta-feira, em casa, frente ao Rio Ave (1-1).
«Sporting empatou? Nem sabia», admitiu o técnico do Benfica, em declarações à Sport TV.
Jorge Jesus não tem dúvidas que o Benfica foi superior ao FC Porto (1-1) e ficou frustrado por deixar escapar dois pontos no clássico.
«Qualquer pessoa que assistiu ao jogo viu que o Benfica perdeu aqui dois pontos. Fomos melhores desde o início do jogo e o FC Porto quase não criou ocasiões de golo. Apostaram num jogo direto para o Marega. Com bola tivemos muita classe e dominámos o jogo. O FC Porto não conseguiu parar a minha equipa. A jogar com esta qualidade não podemos sair daqui com um empate. Não estou feliz porque tínhamos de ganhar a partida. Saio frustrado por ter perdido dois pontos», disse o técnico do Benfica, em declarações à Sport TV.
Jorge Jesus ficou muito agradado com a exibição do Benfica no empate frente ao FC Porto (1-1). No entanto, reconheceu que a equipa ainda tem momentos de desconcentração porque alega que não tem todos os fusíveis ligados.
«O golo do FC Porto. Toda a equipa não reagiu rápido, porque pensava que Corona ia fazer um lançamento longo… Pensaram claramente que seria diferente e sofremos um golo numa oportunidade fácil de controlar, porque o jogo estava parado. Estamos a ser penalizados com alguns golos que sofremos por não estarmos concentrados. Fomos muito competitivos ofensivamente e defensivamente, mas quando o jogo parava ficavam desconcentrados. Ainda não coloquei esta equipa com os fusíveis todos ligados. É um jogo em que não fomos recompensados com o que fizemos», realçou o técnico encarnado, em declarações à Sport TV.