Ivan Cavaleiro tramou Spurs de Mourinho

O Tottenham, de José Mourinho, foi travado, esta quarta-feira, em casa, pelo Fulham (1-1), em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

Os Spurs chegaram a estar na frente através do excelente golo de Harry Kane, aos 25 minutos. Sergio Reguilón assinou um cruzamento teleguiado para o goleador, que mergulhou e finalizou de cabeça.

A resposta do Fulham surgiu aos 74 minutos, Ademola Lookman arrancou a toda a velocidade pela esquerda e cruzou para a área, onde Ivan Cavaleiro subiu mais alto dos que os defesas e cabeceou de forma irrepreensível.

Reguilón ainda colocou a equipa de Mourinho na frente, em cima do apito final, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Marcou o golo que valeu precioso ponto na luta pela permanência, porém, Ivan Cavaleiro considera que o Fulham merecia mais do que o empate frente ao Tottenham, de José Mourinho.

«Jogámos muito bem, mostrámos desde o início que podíamos controlar o jogo. Eles tiveram boas oportunidades, mas reagimos muito bem depois do golo. Na segunda parte podíamos ter virado o jogo, lutámos com a nossa vida e é um resultado justo porque acho que jogámos melhor que o Tottenham. Merecíamos algo mais», disse o extremo português após este jogo em atraso da 16.ª jornada da Premier League.

Cavaleiro foi assistido no golo por Ademola Lookman que tinha entrado em campo minutos antes: «É o que esperamos dele. Não pôde jogar devido aos problemas com a Covid-19. Ainda bem que entrou e ajudou a equipa com a assistência e as ocasiões que criou.»

Após este resultado, o Tottenham ocupa a sexta posição, com 30 pontos. O Fulham está no 18.º posto, com 12.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.