
Jorge Jesus estava satisfeito com a prestação da sua equipa no jogo com o Estrela, que levou de vencida por 4-0.
«É a terra onde nasci, foi aqui que me apaixonei pelo futebol. Não era nada disto que estava aqui, nem havia bancadas. Foi especial para mim, gostei da equipa do Estrela, está acima da qualidade das outras equipas da Divisão onde está. Espero que volte à 1.ª Divisão», começou por dizer na habitual flash interview, recordando os seus tempos de jogador e treinador no emblema da Amadora.
«Levámos o jogo muito a sério. Sabíamos que se não fossemos uma equipa concentrada, disciplinada, poderíamos ser surpreendidos. Os golos foram tirando força anímica ao Estrela e ganhámos normal. Fizemos aquilo que nos competia», vincou.
Jean-Clair Todibo, central francês de 21 anos, emprestado pelo Barcelona ao Benfica, estreou-se esta noite pelos encarnados na partida com o Estrela, merecendo a apreciação de Jorge Jesus.
«É um miúdo que chegou com cinco meses sem treino, depois lesionou-se. Nunca o conheci bem e só no último mês começou a trabalhar mais connosco. Tem algumas qualidades físicas muito boas, é rápido e forte no jogo aéreo. Posicionalmente não sabe o que a equipa quer, porque também não trabalhou tanto para isso, mas mostrou que podemos confiar nele», disse Jorge Jesus, fazendo questão de elogiar todos os restantes jogadores que estiveram em campo: «Todos deram boa resposta.»