Flash interview: Jorge Jesus satisfeito com regresso à Amadora e com Todibo

Jorge Jesus estava satisfeito com a prestação da sua equipa no jogo com o Estrela, que levou de vencida por 4-0.

«É a terra onde nasci, foi aqui que me apaixonei pelo futebol. Não era nada disto que estava aqui, nem havia bancadas. Foi especial para mim, gostei da equipa do Estrela, está acima da qualidade das outras equipas da Divisão onde está. Espero que volte à 1.ª Divisão», começou por dizer na habitual flash interview, recordando os seus tempos de jogador e treinador no emblema da Amadora.

«Levámos o jogo muito a sério. Sabíamos que se não fossemos uma equipa concentrada, disciplinada, poderíamos ser surpreendidos. Os golos foram tirando força anímica ao Estrela e ganhámos normal. Fizemos aquilo que nos competia», vincou.

Jean-Clair Todibo, central francês de 21 anos, emprestado pelo Barcelona ao Benfica, estreou-se esta noite pelos encarnados na partida com o Estrela, merecendo a apreciação de Jorge Jesus.
 «É um miúdo que chegou com cinco meses sem treino, depois lesionou-se. Nunca o conheci bem e só no último mês começou a trabalhar mais connosco. Tem algumas qualidades físicas muito boas, é rápido e forte no jogo aéreo. Posicionalmente não sabe o que a equipa quer, porque também não trabalhou tanto para isso, mas mostrou que podemos confiar nele», disse Jorge Jesus, fazendo questão de elogiar todos os restantes jogadores que estiveram em campo: «Todos deram boa resposta.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.