Carlos Pereira: “Rodrigo Pinho já tem um acordo com o Benfica”

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou, em declarações à Antena 1, que está a negociar com Luís Filipe Vieira, homólogo dos encarnados, tendo em vista a transferência imediata do avançado Rodrigo Pinho para a Luz, ao invés da já noticiada mudança no final da época, altura em que o dianteiro estará em final de contrato.

«O Rodrigo é um ativo do Marítimo nos últimos quatro anos, com bons proveitos desportivos e está, outra vez, a projetar o nome do clube na alta roda do futebol. É verdade que o Rodrigo Pinho já tem um acordo com o Benfica e haverá tempo para saber se Benfica, administração e treinador quererão ter o jogador já ou no final da época. Tudo tem o seu tempo e o diálogo vai prevalecer, o Marítimo não vai sair defraudado, sobretudo tendo em conta o bom relacionamento que existe entre os dois clubes e os dois presidentes.

– Mais importante do que o dinheiro é a elevação de todas as partes. Quer vá agora para o Benfica, quer vá no início da temporada, manter-se-á o bom relacionamento entre todos. Estamos a conversar com a convicção de que as negociações chegarão a bom porto», assumiu o máximo dirigente do emblema madeirense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.