
Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou, em declarações à Antena 1, que está a negociar com Luís Filipe Vieira, homólogo dos encarnados, tendo em vista a transferência imediata do avançado Rodrigo Pinho para a Luz, ao invés da já noticiada mudança no final da época, altura em que o dianteiro estará em final de contrato.
«O Rodrigo é um ativo do Marítimo nos últimos quatro anos, com bons proveitos desportivos e está, outra vez, a projetar o nome do clube na alta roda do futebol. É verdade que o Rodrigo Pinho já tem um acordo com o Benfica e haverá tempo para saber se Benfica, administração e treinador quererão ter o jogador já ou no final da época. Tudo tem o seu tempo e o diálogo vai prevalecer, o Marítimo não vai sair defraudado, sobretudo tendo em conta o bom relacionamento que existe entre os dois clubes e os dois presidentes.
– Mais importante do que o dinheiro é a elevação de todas as partes. Quer vá agora para o Benfica, quer vá no início da temporada, manter-se-á o bom relacionamento entre todos. Estamos a conversar com a convicção de que as negociações chegarão a bom porto», assumiu o máximo dirigente do emblema madeirense.