Chiquinho com muitos pretendentes para sair já neste mercado de janeiro

É praticamente certo que Chiquinho vai deixar o Benfica nesta reabertura do mercado. A grande questão é perceber qual o rumo que o médio irá dar à sua carreira. E o número 19 das águias tem mesmo muito por onde escolher.

Desde logo a hipótese Krasnodar. O emblema russo, que já o pretendeu no passado, voltou à carga e deseja, desta vez, fechar um negócio que esteve muito perto de concretizar-se em julho de 2019. Nessa altura, o Benfica, que tinha direito de opção ao abrigo do acordo de cedência que estabelecera com os cónegos, intrometeu-se no negócio e (re)contratou o médio ofensivo.

Mas esta é só uma das hipóteses em cima da mesa. Têm chegado à SAD encarnada várias abordagens pelo jogador, de diversas ligas europeias, e a decisão deverá ser tomada nos próximos dias.

O Torino, no verão passado, esteve muito perto de garantir o criativo, e agora reacendeu-se o interesse. Mas Espanha, França e Turquia são outras hipóteses em aberto. E até do Médio Oriente surgem emblemas a perguntar por Chiquinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.