Rodrigo Pinho pode ingressar no Benfica já em janeiro

Benfica e Rodrigo Pinho, através dos seus representantes, completaram na sexta-feira a assinatura do pré-acordo que permite ao avançado a chegada à Luz no próximo verão na qualidade de jogador livre, mas em cima da mesa ainda existe a possibilidade de Benfica e Marítimo também se entenderem de forma a que o jogador se mude ainda este mês para o emblema da águia.

O entendimento não se afigura fácil, uma vez que para isso os insulares teriam de ser ressarcidos, mas têm existido algumas conversações nesse sentido.

Para garantir a assinatura do avançado brasileiro de 29 anos, as águias acordaram com os agentes de Rodrigo Pinho o pagamento de um prémio de assinatura na ordem dos 800 mil euros brutos. A oferta inicial dos encarnados envolvia um contrato de apenas três anos, mas aceitaram assinar por cinco temporadas com o jogador a auferir um salário na casa dos 500 mil euros/net por ano.

Rodrigo Pinho impressionou Jesus no confronto com as águias e na observação feita ao longo desta temporada e o treinador encarnado deu aval imediato à contratação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.