«Jesus ainda pensa em treinar a seleção do Brasil»

O titubeante início de época do Benfica não está a passar despercebido no Brasil. Do outro lado do Atlântico especula-se mesmo com o «sonho» do treinador das águias de regressar a Terras de Vera Cruz.

Escreve o Globo que «a má fase do Benfica sob o comando de Jorge Jesus ainda não é suficiente para o técnico cogitar deixar o cargo, menos ainda para voltar ao Brasil», onde conheceu rotundo sucesso ao serviço do Flamengo.

Porém, ressalva a mesma fonte que o treinador português de 66 anos, cujo contrato com o Benfica vigora até ao verão de 2022, «não descarta uma nova aventura em terras brasileiras no futuro.» «E, claro, o Flamengo seria prioridade», salienta-se.

Contudo, adianta o Globo, com base em alegados relatos de fontes próximas de Jorge Jesus, que o eventual regresso ao Mengão «não é o principal sonho» do treinador do Benfica.

«Jesus ainda pensa em treinar a seleção do Brasil», pode ler-se no artigo, onde se refere que, supostamente, o português «estará disponível» para assumir o comando do ‘escrete’ depois do Mundial do Catar (21 de novembro a 18 de dezembro de 2022), «quando, em tese, ficará sem contrato» na Luz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.