
O titubeante início de época do Benfica não está a passar despercebido no Brasil. Do outro lado do Atlântico especula-se mesmo com o «sonho» do treinador das águias de regressar a Terras de Vera Cruz.
Escreve o Globo que «a má fase do Benfica sob o comando de Jorge Jesus ainda não é suficiente para o técnico cogitar deixar o cargo, menos ainda para voltar ao Brasil», onde conheceu rotundo sucesso ao serviço do Flamengo.
Porém, ressalva a mesma fonte que o treinador português de 66 anos, cujo contrato com o Benfica vigora até ao verão de 2022, «não descarta uma nova aventura em terras brasileiras no futuro.» «E, claro, o Flamengo seria prioridade», salienta-se.
Contudo, adianta o Globo, com base em alegados relatos de fontes próximas de Jorge Jesus, que o eventual regresso ao Mengão «não é o principal sonho» do treinador do Benfica.
«Jesus ainda pensa em treinar a seleção do Brasil», pode ler-se no artigo, onde se refere que, supostamente, o português «estará disponível» para assumir o comando do ‘escrete’ depois do Mundial do Catar (21 de novembro a 18 de dezembro de 2022), «quando, em tese, ficará sem contrato» na Luz.