Lorena Santana chega do Atlético Mineiro para reforçar ataque das águias

Lorena Santana, avançada brasileira de 20 anos, é reforço do plantel feminino de futebol do Sport Lisboa e Benfica para 2020/21.

A jovem, que no Brasil construiu carreira entre o Rio Branco e o Taubaté, chega à Luz depois de duas temporadas no Atlético Mineiro.

“Desde pequena que sonhava jogar fora do Brasil. Agora estou a realizar esse sonho e logo num clube como o Benfica. Estou muito feliz e espero poder ajudar a equipa, com golos, a correr e a lutar. Espero poder alcançar o máximo de títulos possíveis no Clube. O Benfica e o Brasil já têm uma história forte, seja no futebol feminino ou no masculino”, reconheceu, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Lorena Santana

A atacante mostrou-se conhecedora da equipa encarnada e deixou elogios às futuras companheiras, com quem espera evoluir.

“Venho para uma grande equipa, cheia de qualidade. Vou trabalhar muito e aproveitar esta oportunidade para evoluir como jogadora. Estou num grupo recheado de futebolistas de muito valor. Estarei focada em ajudar o grupo”, acrescentou Lorena Santana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.