Internacional sub-20 brasileira reforça futebol feminino vinda do Grêmio

Marta Cintra, avançada de 20 anos, internacional Sub-20 pelo Brasil, é a mais recente contratação para a equipa principal feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

Foi no clube brasileiro Menina Olímpica que Marta Cintra deu os primeiros pontapés na bola, passando depois por Rio Preto e Ceará, emblema em que mostrou os seus dotes de goleadora, com 23 golos em 16 jogos, em 2018. Seguiu para o Foz Cataratas e, antes de atravessar o Atlântico, representou o Grémio. Pelas Sub-20 da canarinha contabiliza várias internacionalizações, algumas delas somadas em conjunto com Nycole e Ana Vitória, compatriotas que reencontra na Luz.

A avançada disse estar feliz por esta nova etapa na carreira e mostrou-se ambiciosa para o que falta de 2020/21.

“É um sentimento muito bom. Agradeço ao Presidente [Luís Filipe Vieira] e ao vice-presidente [Fernando Tavares] por confiarem no meu trabalho. Estou aqui para almejar coisas boas com a equipa. O melhor será ser campeã”, sublinhou a jovem à BTV.

Marta Cintra

No clube tricolor de Porto Alegre, Marta Cintra partilhou o balneário com Ana Alice, antiga defesa-central das águias, em 2019.

É um clube grande, um dos maiores do mundo e a equipa [de futebol feminino] é muito boa. Soube pela Ana Alice que o clube é excecional e que recebe muito bem quem chega”, elogiou.

“Cheguei com o propósito de dar o meu melhor pela equipa, e podem acreditar que darei 100 por cento pelo Benfica“, assegurou Marta Cintra, ao dirigir-se aos adeptos encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.