Noronha Lopes regressa para atacar falta de liderança de Luís Filipe Vieira

Candidato derrotado nas eleições presidenciais do último mês de outubro, João Noronha Lopes veio a terreno apontar algumas críticas à gestão de Luís Filipe Vieira, vincando o «défice de liderança» que considera reinar na águia.

Comunicado na íntegra:

«Começámos um mês importante numa época em que o Benfica tem de voltar às conquistas. É essa a exigência colocada por todos aqueles que vivem o clube com paixão. A nossa identidade forjou-se com ambição e vontade de vencer. Mas também com garra, entrega e superação, “à Benfica”, em todos os estádios, de norte a sul do país.

Numa altura em que os benfiquistas estão impedidos de apoiar na bancada, é fundamental que a liderança do clube esteja ainda mais presente e seja um exemplo. Infelizmente, não é a isso que assistimos.

O Benfica vive um défice de liderança. Falta uma voz de comando que inspire os que estão em jogo e que motive aqueles que sofrem por fora. Uma liderança sem silêncios, sem desculpas e sem resignações.

Esperemos que as próximas semanas tragam sinais claros de que todos compreendem o clube que representam e estão à altura do momento. Sei que é isto que os benfiquistas esperam e desejam: mais liderança e maior exigência. Com ambas acredito que venceremos os títulos que ainda podemos conquistar esta época. Viva o Benfica!»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.