“Benfica não irá arrepender-se de contratar Lucas Veríssimo”

Sonho de verão do Benfica de Jorge Jesus, Lucas Veríssimo,  central de 25 anos, do Santos, está perto de tornar-se realidade da águia neste inverno. Benfica e Santos têm praticamente tudo acertado para a transferência de um jogador que, diz quem o conhece, está preparado para as exigências da equipa encarnada.

É essa a opinião de Dorival Júnior, treinador que em 2015 deu a primeira oportunidade a Lucas Veríssimo no Santos, e que garante que o Benfica não irá arrepender-se da contratação que está a fazer.

«Sinto-o preparado para viver um novo momento na carreira. Lucas, por ter boa leitura, está sempre bem posicionado, quando tem posse de bola faz com que a equipa inicie bem o movimento de transição defesa-ataque. Jesus conhece-o muito bem, tenho a certeza de que o observou bem no ano anterior. Levou um dos jogadores mais importantes do futebol brasileiro nos últimos dois anos, o Everton e acredito que, com tempo e mais amadurecimento, vai desenvolver tudo aquilo que vinha apresentando aqui no Brasil. Já começou a fazê-lo. Acredito que se o Benfica fizer essa opção [Lucas Veríssimo] estará a fazer uma excelente contratação», diz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.