Promessa albanesa sem dormir por ver recusada hipótese Benfica pelo seu clube

Steven Bala, jovem avançado albanês de 17 anos, assume-se afectado mentalmente por o clube detentor dos seus direitos ter recusado no início deste ano de 2020 a possibilidade de o jogador treinar-se no Benfica.

 A história é revelada pelo jornal britânico Daily Mail, citando o próprio jovem e documentos sobre a recusa do Barnet FC, clube que milita nos escalões não profissionais do futebol inglês.

«Temos como regra não enviar jogadores à experiência para outros clubes. São bem-vindos a fazer uma oferta financeira oficial para a transferência do jogador, caso assim desejem», foi a resposta dada pela Direção do Barnet ao pedido do Benfica.

O clube da Luz afastou-se, algo que deixou o jovem jogador devastado, uma vez que, logo depois, o Barnet suspendeu todo o futebol de formação devido à pandemia de Covid-19.

«A minha saúde mental sofreu. Não consigo dormir à noite. Só quero jogar futebol. Esta situação está a matar a minha carreira. É difícil continuar… Estou com dificuldades», referiu o jogador.

Refere-se ainda que Middlesbrough, Sunderland e Colchester já manifestaram intenção de oferecer uma oportunidade a Steven Bala, mas o Barnet não abdica de ser ressarcido financeiramente.

«Como podem pedir dinheiro por mim se não têm onde eu jogar futebol?», questiona o jovem, cujos estudos, segundo revelou também, têm sido severamente afectados.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.