Gonçalo Guedes expulso na derrota do Valência em Granada

O Granada levou de vencida, esta quarta-feira, o Valência por 2-1, partida referente à 16.ª jornada da Liga espanhola e marcada pelas expulsões dos portugueses Gonçalo Guedes e Domingos Duarte.

Gonçalo Guedes foi o primeiro a ver o cartão vermelho, aos 73 minutos, ao reclamar uma alegada falta não assinalada, após lance protagonizado precisamente com Domingos Duarte. O central português, porém, também viria a ver o vermelho direto pouco depois, ao travar em falta Manu Vallejo, extremo do Valência. Antes desses dois lances já o Valência estava reduzido por expulsão de Jason (70 minutos), este por acumulação de amarelos.

Sobre o jogo, o Valência até marcou primeiro, pelo francês Kevin Gameiro, aos 36 minutos, com o Granada a empatar em cima do apito para o intervalo, por Kenedy. Aos 88 minutos surgiu o golo que decidiu a partida a favor da equipa da casa, por Molina.

Com este resultado, o Granada, que também contou com o português Rui Silva na baliza, passou a somar 24 pontos, ocupando a 7.ª posição na tabela classificativa. O Valência cumpriu o sétimo jogo sem vencer e tem apenas 15 pontos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.