Cuca prepara-se para perder Lucas Veríssimo para o Benfica

Cuca apelou à direção do Santos para não deixar sair Lucas Veríssimo, que tem sido apontado ao Benfica, e Luan Peres, porque o clube está numa fase crucial da Taça dos Libertadores.

«Não consigo ter a equipa nas mãos para trabalhar. O meu adversário contratou Boselli e Pavón, eu não consigo ter a minha equipa. Estou na iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles tenho hipóteses, tenho 50 por cento com eles. Sem eles, a percentagem cai», realçou o treinador do Santos, em declarações à imprensa brasileira.

Cuca alertou para a importância dos dois jogadores.

«Luan é tão importante quanto Veríssimo. Não tenho vergonha de falar com a nova direção para não medirmos esforços em ficar com os dois. Não podemos comprar o Luan Peres agora? Eu sei, mas podemos fazer a equipa de Luan Peres entender a situação. O jogador quer ficar a todo custo e como vai sair? A nossa responsabilidade não diminui sem esses jogadores. Santos é o Santos com ou sem. E com eles, temos maiores hipóteses, de 50 por cento.»

O Santos vai medir forças com o Boca Juniors nas meias-finais da competição. A primeira mão está agendada para 6 de janeiro e a segunda para uma semana depois.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.