
O sérvio Andrija Zivkovic concedeu uma entrevista ao portal Mozzart Sport, tendo recordado o golo que marcou ao Benfica, pouco depois de ter deixado o clube da Luz e assinado pelo PAOK Salónica.
«Foi realmente incrível, embora soubesse que poderia acontecer quando entrei no jogo. Foi uma sensação estranha, claro, sentia aquele rancor sérvio de mostrar-lhes que tinham errado comigo. Mas claro que, por respeito ao clube, não quis festejar. Mas esse golo foi o indício que tinha escolhido o caminho certo», disse o jogador.
Considerado um dos maiores talentos do seu país, Zivkovic, 24 anos, não deixou também de recordar os quatro anos que passou no Benfica: «Sei que pode parecer estranho, mas acho que não tive a oportunidade certa no Benfica. Ou melhor, tive, mas depois de algum tempo fui afastado e não joguei. Não sei qual foi o motivo. Mas sempre dei 100 por cento de mim, sempre me dediquei ao máximo nos treinos.»
Deixou ainda o seu sentimento atual no PAOK, clube com o qual assinou contrato até junho de 2022: «Ainda sou jovem, tenho 24 anos, o melhor período está à minha frente, e amadureci como pessoa. Não quero fazer nada estúpido agora. O mais importante para mim é jogar e é por isso que acho que fiz uma ótima escolha ao vir para o PAOK.»