Só Luisão sentiu na pele o orgulho ferido de benfiquista

Luisão estreou-se ontem em novas funções no Benfica, sentando-se no banco dos suplentes na qualidade de diretor técnico, ele que depois de ter parado de jogar nunca se afastou verdadeiramente da vida do clube da Luz.

O antigo defesa-central e capitão de equipa dos encarnados esteve ao lado de Jorge Jesus e dos jogadores, assumindo o papel que pertence normalmente a Tiago Pinto, diretor geral das águias que falhou a partida por causa do Covid-19. Aliás, Tiago Pinto assumiu já acordo com a Roma, de Paulo Fonseca, para começar a trabalhar em 2021, pelo que Luisão até poderá aparecer mais vezes nas novas tarefas.

Luisão deu apoio aos jogadores, como aconteceu ao intervalo, quando cumprimentou um a um os benfiquistas à saída do relvado, deu também instruções aos jogadores antes de entrarem em campo e no 0-2  ficou de pé na área técnica, como se de um treinador se tratasse.

No final do jogo foi uma das figuras do Benfica mais revoltadas com o resultado e lidou com várias situações e emoções. A dada altura pareceu zangado enquanto conversava com Rui Costa – mesmo não se sabendo o que se discutia foram visíveis gestos largos do brasileiro e a aproximação de Jesus para acalmar situação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.